As Parcerias são encaradas pela Instituição como a melhor forma de gerir os recursos da comunidade e como meio de excelência para um planeamento capaz. Encarando o trabalho conjunto com outras organizações como parte fundamental da sua atividade diária, procuramos garantir, desse modo, a disponibilização dos seus recursos em prol da comunidade e aproveitar a preciosa colaboração dos seus parceiros em benefício dos seus utentes.

Segurança Social

Ministério da Educação e Ciência

Município Estarreja

Centro de Emprego